Em linhas gerais, foi explicado que, a partir, deste ano, a compra de gêneros alimentícios para merenda deverão ser adquiridas através de um processo de licitação chamado de Pregão Presencial, uma vez que os recursos destinados ultrapassam a soma de 80 mil reais ano e, por lei, deve ser feito desta forma..
A equipe da APM-CEJAR organizou o processo licitatório (Pregão Presencial) para o dia 20 de abril, às 14:00h. Para a abertura do processo deveriam comparecer no mínimo de 3 (três) empresas – lei 10.520/02. Entretanto, dentro do prazo estabelecido, de 10 (dez) minutos, apenas 2 (duas) compareceram e uma 3ª chegou com atraso e, por conseqüência, o Pregão não pode ser realizado. Como conseqüência, a APM-CEJAR não poderá comprar gêneros alimentícios para merenda da escola e, por isso, os estudantes ficarão durante uma quinzena até a realização do próximo certame.
Mediante o ocorrido, a APM-CEJAR terá que iniciar o processo inteiro novamente. A data marcada para o próximo Pregão será dia 04/05/2011, no período da manhã.
VEJA AS IMAGENS AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário