sexta-feira, 29 de abril de 2011

APM E DIREÇÃO DO CEJAR ESCLARECEM COMUNIDADE ESTUDANTIL SOBRE PROCESSO DE LICITAÇÃO DA MERENDA

Na última 3ª e 5ª feiras (dias 25 e 27 de abril, respectivamente), a APM da Escola CEJAR, representada pela Professora Sônia Fachin (Vice-Presidente) e pelo Professor Lindinaldo (Secretário Geral), juntamente, com a Professora Cristiane Barcelos (Diretora-Adjunta), reuniram os estudantes no auditório, cada um seu período, para fazer esclarecimentos sobre a não oferta de merenda escolar, desde o dia 20 de abril.
Em linhas gerais, foi explicado que, a partir, deste ano, a compra de gêneros alimentícios para merenda deverão ser adquiridas através de um processo de licitação chamado de Pregão Presencial, uma vez que os recursos destinados ultrapassam a soma de 80 mil reais ano e, por lei, deve ser feito desta forma..
A equipe da APM-CEJAR organizou o processo licitatório (Pregão Presencial) para o dia 20 de abril, às 14:00h. Para a abertura do processo deveriam comparecer no mínimo de 3 (três) empresas – lei 10.520/02. Entretanto, dentro do prazo estabelecido, de 10 (dez) minutos, apenas 2 (duas) compareceram e uma 3ª chegou com atraso e, por conseqüência, o Pregão não pode ser realizado. Como conseqüência, a APM-CEJAR não poderá comprar gêneros alimentícios para merenda da escola e, por isso, os estudantes ficarão durante uma quinzena até a realização do próximo certame.
Mediante o ocorrido, a APM-CEJAR terá que iniciar o processo inteiro novamente. A data marcada para o próximo Pregão será dia 04/05/2011, no período da manhã.

VEJA AS IMAGENS AQUI

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sexta-feira, 29 de abril de 2011

APM E DIREÇÃO DO CEJAR ESCLARECEM COMUNIDADE ESTUDANTIL SOBRE PROCESSO DE LICITAÇÃO DA MERENDA

Na última 3ª e 5ª feiras (dias 25 e 27 de abril, respectivamente), a APM da Escola CEJAR, representada pela Professora Sônia Fachin (Vice-Presidente) e pelo Professor Lindinaldo (Secretário Geral), juntamente, com a Professora Cristiane Barcelos (Diretora-Adjunta), reuniram os estudantes no auditório, cada um seu período, para fazer esclarecimentos sobre a não oferta de merenda escolar, desde o dia 20 de abril.
Em linhas gerais, foi explicado que, a partir, deste ano, a compra de gêneros alimentícios para merenda deverão ser adquiridas através de um processo de licitação chamado de Pregão Presencial, uma vez que os recursos destinados ultrapassam a soma de 80 mil reais ano e, por lei, deve ser feito desta forma..
A equipe da APM-CEJAR organizou o processo licitatório (Pregão Presencial) para o dia 20 de abril, às 14:00h. Para a abertura do processo deveriam comparecer no mínimo de 3 (três) empresas – lei 10.520/02. Entretanto, dentro do prazo estabelecido, de 10 (dez) minutos, apenas 2 (duas) compareceram e uma 3ª chegou com atraso e, por conseqüência, o Pregão não pode ser realizado. Como conseqüência, a APM-CEJAR não poderá comprar gêneros alimentícios para merenda da escola e, por isso, os estudantes ficarão durante uma quinzena até a realização do próximo certame.
Mediante o ocorrido, a APM-CEJAR terá que iniciar o processo inteiro novamente. A data marcada para o próximo Pregão será dia 04/05/2011, no período da manhã.

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