quinta-feira, 1 de março de 2012
A equipe pedagógica do Cejar realizou no dia 25/02 reunião formadora com professores.
Na formação foi feito um estudo resumido sobre a fundamentação teórica dos referenciais curriculares (SED-MS), dando ênfase à interdisciplinaridade/tranversalidade/contextualização, ao planejamento de aulas, ao ensino por habilidade e competências e a necessidade de o corpo docente trabalhar unido para que a escola cumpra seu papel.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quinta-feira, 1 de março de 2012
A equipe pedagógica do Cejar realizou no dia 25/02 reunião formadora com professores.
Na formação foi feito um estudo resumido sobre a fundamentação teórica dos referenciais curriculares (SED-MS), dando ênfase à interdisciplinaridade/tranversalidade/contextualização, ao planejamento de aulas, ao ensino por habilidade e competências e a necessidade de o corpo docente trabalhar unido para que a escola cumpra seu papel.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário